João Pessoa, 28 de Fevereiro de 2017

11 de Janeiro de 2017

Servidores encontram medicamentos vencidos em galpão de prefeitura

Servidores encontram medicamentos vencidos em galpão de prefeitura

Durante uma vistoria nos prédios públicos da prefeitura de Mamanguape, os servidores da nova gestão encontraram dezenas de caixas de medicamentos vencidos em um galpão alugado à prefeitura.


De acordo com informações do coordenador de Comunicação, Alex Figueiredo, os técnicos da Secretaria de Saúde estão analisando o material para descobrir a origem e o motivo do abandono. Há medicamentos vencidos desde 2011.


A equipe de servidores também encontrou no mesmo galpão, cheques cancelados, destinados à fornecedores, gabinetes odontológicos abandonados e um cadeira de rodas. O material será periciado.


 Foto: Reprodução


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.