João Pessoa, 27 de Abril de 2017

12 de Janeiro de 2017

Campinense empata; Treze, Bota, e Auto perdem pelo Paraibano

Campinense empata; Treze, Bota, e Auto perdem pelo Paraibano

 Rodada completa. O Campeonato Paraibano 2017 foi movimentado ontem com cinco jogos. Em João Pessoa, o Treze não fez uma grande exibição e perdeu por 1 x 0 para o CSP. Com o resultado, o Tigre assumiu a liderança do certame com seis pontos e 100% de aproveitamento. O gol da vitória do CSP foi marcado ainda no primeiro tempo. Aproveitando falha da defesa alvinegra Igor encheu o pé sem chances para o goleiro Bruno Fuso, aos 31 minutos.


No Sertão, o Botafogo (PB), também decepcionou e perdeu por 1 x 0 para o Atlético de Cajazeiras no Perpetão. Mosquito fez o único gol do jogo. Com a vitória, o time sertanejo conseguiu seus três primeiros pontos no torneio. Já o Belo segue também com três pontos, conseguidos na rodada de estreia, diante do Internacional-PB.


Já o Campinense empatou com o Sousa pelo placar de 1 x 1 em jogo disputado no Marizão. Os gols saíram no segundo tempo. A Raposa conseguiu abrir o placar aos 11 minutos através de Augusto. O Dino, empatou com Leandro, aos 26 minutos também da etapa derradeira.


Com o resultado, o Campinense caiu para segunda colocação, com quatro pontos ganhos. Já o Sousa, que empatou na estreia com o Paraíba, agora está na oitava colocação, com dois.


O Auto Esporte foi outro que se deu mal na rodada. O Auto perdeu para o Serrano por 1 x 0 no Amigão, e continua sem pontuar na competição.


Em outra partida da rodada, o Internacional Paraibano venceu o Paraíba de Cajazeiras por 1 a 0, em jogo disputado nesta quarta-feira, no Estádio Thomazão, em João Pessoa.


Thiago marcou o único tento do triunfo, que colocou o Inter na zona de classificação, com três pontos ganhos pelo critério de gols marcados. Goleado pelo Campinese na rodada de abertura, o Grêmio Serrano conseguiu se recuperar no Campeonato Paraibano, ao vencer o Auto Esporte por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.


Os gols do Lobo da Serra foram marcados por Lincoln e Alemão, cabendo a Arthur descontar para o time automobilista.


Severino Lopes

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.