João Pessoa, 24 de Outubro de 2017

12 de Janeiro de 2017

Jovem é morto a tiros dentro de carro em Campina Grande

Jovem é morto a tiros dentro de carro em Campina Grande

 Um jovem de 23 anos foi morto com oito tiros, no bairro Pedregal, em Campina Grande, no Agreste paraibano, na noite dessa quarta-feira (11). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima estava com outras três pessoas dentro de um veículo Pegeout, quando foi baleada. O trio é apontado como suspeito no crime.

Segundo a polícia, a vítima foi baleada enquanto usava o telefone dentro do veículo. Ele não resistiu ao ferimentos e morreu antes de ser levado para um hospital. Ainda conforme a polícia, a população do bairro, que acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) após ouvir os tiros, não passou detalhes do caso.

A motivação dos suspeitos é investigada pela polícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia. O veículo onde estava o corpo da vítima também foi apreendido para investigação dos policiais. Até o início da manhã desta quinta-feira (12) nenhum suspeito tinha sido localizado pela polícia.


Redação com G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.