João Pessoa, 28 de Abril de 2017

12 de Fevereiro de 2017

Delegado é preso suspeito de corrupção, em JP

Delegado é preso suspeito de corrupção, em JP

 O delegado que atuava como plantonista na Central de Polícia, em João Pessoa, José Guedes Sobrinho, foi preso na tarde desse sábado (11), no bairro do Bessa. 


De acordo com informações da Delegacia Geral da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência, o delegado responde pelos crimes de desvio de dinheiro e adulteração de identificação de veículo. 


A ocorrência foi registrada pelo delegado Leonardo Romero Ramos Formiga, que lavrou o ato de prisão. Duas testemunhas depuseram contra o delegado. 


O delegado é suspeito de cometer os delitos previstos nos artigos 311 e 312 do Código Penal, que se referem a quem adultera ou remarca "número do chassi ou qualquer sinal identificador do veículo e ao servidor público que se apropria de "valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular", respectivamente. 


O delegado está preso na Central de Polícia e deve responder a processo administrativo, de acordo com informações da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, que confirmou a prisão, mas só deve se pronunciar oficialmente nesta segunda-feira (13).


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.