João Pessoa, 30 de Maio de 2017

14 de Fevereiro de 2017

O atacante Borja faz primeiro treino com elenco do Palmeiras

O atacante Borja faz primeiro treino com elenco do Palmeiras

Último  reforço do Palmeiras, Borja participou pela primeira vez de um treino com todos os novos companheiros, na Academia de Futebol. Nesta manhã, o atacante colombiano esteve na atividade física e tática com o restante do grupo, e ainda participou de um trabalho em campo reduzido no fim do dia.

No Brasil desde sábado, o jogador havia feito um treino à parte com Vitinho e Hyoran na segunda. Nesta manhã, ele ficou com Alecsandro e Barrios no treino em que Eduardo Baptista separou os atletas por posições: lateral-direito, zagueiro central, quarto zagueiro, lateral-esquerdo, volante, meia-direita, meia-esquerda, ponta-esquerda, ponta-direita e centroavante. A intenção do trabalho é criar um repertório na saída de jogo da dupla de zaga, passando por todos os setores do time até o ataque.

Enquanto Borja se juntou aos homens de frente, Willian foi deslocado para a ponta direita no treino, junto de Erik e Róger Guedes. Dudu, que jogou em outra função contra o Ituano, trabalhou nesta manhã pelo lado que está acostumado, o esquerdo, com Keno e Rafael Marques.

Embora já participe das atividades com o grupo, o ex-jogador do Atlético Nacional (COL) só deve estrear no dia 8 de março, na Libertadores. A lista para a primeira fase do Campeonato Paulista já foi fechada, e pode ser alterada apenas se um jogador tiver uma lesão que o impeça de voltar até o fim do Estadual. Fabiano e Tchê Tchê, que tratam problemas na coxa e ombro, respectivamente, não ficarão tanto tempo fora, por isso não vão sair do grupo. Borja, assim, deve jogar o Estadual só a partir do mata-mata, em abril.

Este é apenas o terceiro dia de contato com os jogadores, mas o centroavante já recebeu elogios. Sua apresentação ainda não tem data marcada.

- Ele (Borja) parece que já era do Palmeiras, chegou solto, alegre, feliz, brincando. O que a gente pode ver dele, pessoalmente, é que tem bastante força, uma potência grande no chute e um cara bem inteligente também, pelo pouco que percebi no posicionamento - citou Jean.

Terra.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.