João Pessoa, 22 de Julho de 2017

15 de Fevereiro de 2017

Sem Gabriel Jesus, Tite cogita convocar Diego Souza

Sem Gabriel Jesus, Tite cogita convocar Diego Souza

 Após  o duelo entre Barcelona-ESP e Paris Saint Germain-FRA, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou em entrevista ao Esporte Interativo. A fratura no pé direito de Gabriel Jesus não preocupa apenas o Manchester City (ING) e seu treinador, Pep Guardiola, mas também o treinador da Seleção. O comandante lamentou a lesão do seu camisa 9.

- Conversamos sobre a situação. Edu Gaspar ligou para ele. Frustra muito, ele também está assim, pelo tom de voz. Foi uma fratura, não temos prazo - disse o treinador.

Sobre quem será o substituto, Tite preferiu não confirmar, mas deu pistas: Roberto Firmino, do Liverpool (ING) e Diego Souza, do Sport, são boas opções.

- O momento dos atletas é importante. O Firmino é muito para construir e que acompanha o raciocínio. O Diego Souza trabalhamos nessa função, que entendo que um jogador com essas características físicas, pode fazer isso. Essas virtudes estamos procurando - disse.

Terra.com.br



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.