João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

15 de Fevereiro de 2017

Cauã Reymond gera briga na Globo por deixar elenco de novela

Cauã Reymond gera briga na Globo por deixar elenco de novela

 Cauã Reymond, clicado em um passeio com a filha Sofia, resolveu deixar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco para se dedicar a projetos no cinema. E parece que a notícia não foi bem aceita. De acordo com o colunista Falavio Ricco, a situação gerou uma briga entre o autor e a Globo.

Segundo o jornalista, Walcyr não gostou de saber que o artista estará na novela " O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, que entrará no ar em maio de 2018 e também contará com as atrizes Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral.

Ricco afirma ainda que, inconformado por ter perdido Cauã, de acordo com informações que circulam no Projac, Walcyr resolveu tomar satisfações com o alto comando da Teledramaturgia. Dois executivos da casa precisaram entrar em cena para apagar o incêndio.

Em seu twitter, Aguinaldo Silva se posicionou: "Por favor não me comprometam. Não gosto de ver meu nome em bocas de Matilde, detesto escândalos. Estou escrevendo a novela na mais santa paz", disse ele e Marina Ruy Barbosa respondeu: "Ansiosa, não vejo a hora".

Terra.com.br



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.