João Pessoa, 21 de Fevereiro de 2017

15 de Fevereiro de 2017

Estudante filha de PM, é vítima de latrocínio, no bairro de Tambiá

Estudante filha de PM, é vítima de latrocínio, no bairro de Tambiá

 Uma estudante de Biomedicina, de 19 anos, identificada pelo nome de Meyrilane, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (15), após um assalto à mão armada no bairro de Tambiá, em João Pessoa capital paraibana. O crime aconteceu por volta das 19h.


De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes teriam roubado a bolsa e o celular da jovem e tentaram levar o seu relógio e como encontraram dificuldade em retirar o acessório, dispararam contra a  jovem que morreu no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar constatou o óbito da estudante que é filha de um policial militar da cidade de Itaporanga


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.