João Pessoa, 21 de Fevereiro de 2017

16 de Fevereiro de 2017

Vereador é reconduzido à presidência de importante Comissão em CG

Vereador é reconduzido à presidência de importante Comissão em CG

 Após ser reconhecido e aclamado como um dos mais atuantes vereadores da Legislatura passada, o vereador Olimpio Oliveira (PMDB) foi reconduzido à presidência da Comissão de Segurança Pública, Defesa Social e Prevenção às Drogas da Câmara Municipal de Campina Grande. Em 2007, a frente da comissão Olimpio promoveu diversas ações de prevenção ao uso drogas, a exemplo, da Conferência Municipal de Segurança que debateu com diversos órgãos públicos e entidades da sociedade civil organizada iniciativas em prol da segurança e da prevenção ao uso de entorpecentes.

A escolha que ocorreu, nesta quarta-feira (15), na semana de início ao ano Legislativo da Casa de Félix Araújo, foi democrática e unânime, pois o trabalho do vereador Olimpio Oliveira perante a presidência da referida comissão no ano de 2007 repercutiu em toda a sociedade campinense, tendo em vista que durante sua presidência esta Comissão foi a que mais convocou e reuniu autoridades municipais e seguimentos sociais para discutir problemas atinentes à Segurança Pública e Prevenção às Drogas.

Para o vereador Olimpio Oliveira, ser conduzido pela segunda vez à presidência, representa mais uma responsabilidade prazerosa, pois, segundo o vereador, ele se identifica com todos os temas que compõem a referida Comissão, tendo em vistas que durante o ano de 2007 ele movimentou todos os temas que compões a pasta.

“Fui indicado pelos colegas vereadores para presidir a Comissão de Segurança Pública, Defesa Social e Prevenção às Drogas. Terei como parceiros o Ver. Bruno Faustino (Secretário) e o Ver. Sargento Neto (Membro). É mais um importante espaço para fortalecer a nossa luta em prol da segurança e da prevenção às drogas”, disse Olimpio por suas redes sociais. Também compõem o colegiado os vereadores Bruno Faustino que será o secretário e o Sargento Neto que integrará como membro.

E a Comissão de Segurança Pública, Defesa Social e Prevenção às Drogas já começou a trabalhar. No início da tarde desta quarta-feira, o vereador promoveu uma visita à Guarda Civil Municipal de Campina, para averiguar as demandas do ente e solicitar os devidos investimentos dos entes públicos.

Redação com assessoria de comunicação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.