João Pessoa, 22 de Julho de 2017

16 de Fevereiro de 2017

Justin Bieber troca farpas com The Weeknd por causa da ex Selena

Justin Bieber troca farpas com The Weeknd por causa da ex Selena

 Justin Bieber estaria trocando farpas com The Weeknd, namorado de Selena Gomez - fotografada em clima de romance com o músico após jantar -, por causa da cantora. Em seu perfil no Instagram, por exemplo, o astro teen, que confirmou turnê no Brasil, fez um live debochando de uma das canções do rapper.

No vídeo, ele ironiza que "Starboy" é sua nova música "favorita" do momento e diz, em seguida, que isso é muito engraçado e é melhor parar. Essa não é a primeira vez que Bieber falou sobre o cantor: em janeiro, o site "TMZ" perguntou ao canadense o que ele achava do trabalho de The Weeknd, mas Bieber apenas respondeu que era ruim demais e que ele não ouvia.

The Weeknd, por sua vez, não deixou as provocações passarem em branco. Prova disso é que fãs do produtor musical intepretaram versos cantados por em ele em sua última colaboração com Nav como uma resposta à Justin, solteiro após rápido affair com Sofia Richie, motivo de troca de alfinetadas com Selena: "Eu acho que sua garota se apaixonou por mim. Ela diz que meu jeito de fazer sexo e minha língua são um remédio...".

'Sempre vou amá-lo', diz Bella Hadid sobre The Weeknd Parece que Bella Hadid não está encarando muito bem o namoro de The Weeknd com Selena Gomez. Os cantores, inclusive, planejam se casar em breve. "Foi meu primeiro término... e foi tão público. Como uma pessoa de fora, você deve pensar que eu lidei com isso muito bem, mas a verdade é que está sempre no seu coração e você sente isso muito forte. Vai ser difícil por um tempo. Eu sempre vou amá-lo", confessou à "Teen Vogue".

Terra.com.br



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.