João Pessoa, 24 de Maio de 2017

16 de Fevereiro de 2017

Após 26 anos, SBT demite um dos melhores repórter do país

Após 26 anos, SBT demite um dos melhores repórter do país

 Parece que o SBT decidiu dar uma modificado em seu núcleo de jornalismo e vem promovendo uma verdadeira 'dança das cadeiras'. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, dessa vez, o repórter Ronaldo Dias, que prestava serviços à emissora há mais de 26 anos, foi demitido.


Ainda não se sabe o motivo da demissão, mas saída de Ronaldo Dias foi bastante lamentada por todos que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele.


O profissional é reconhecido como um dos melhores repórteres cinematográficos do Brasil, atuando em diversos momentos do Brasil, estando em mais de 33 países, e sempre apresentando um trabalho acima da média, é um craque que certamente fará falta ao jornalismo do SBT, conforme afirma o próprio colunista.


Noticiasaominuto

Foto: reprodução




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.