João Pessoa, 28 de Março de 2017

17 de Fevereiro de 2017

Uiraúna: acidente mata um e deixa duas pessoas feridas

Uiraúna: acidente mata um e deixa duas pessoas feridas

 Um acidente na BR – 405 deixaram uma vítima fatal e duas pessoas gravemente feridas em Uiraúna. O fato aconteceu por volta das 22h40 de ontem (16), na altura do Sítio Berlim, no contorno que dá acesso ao vizinho Estado do Rio Grande do Norte.







No acidente uma mulher identificada veio óbito no local, ficando dois gravemente feridos todos residem na Cidade cajazeiras, foram conduzidos o Hospital Regional de Cajazeiras.








Segundo informações de populares as três viam sentido Rio Grande do Norte quando perdeu o controle do veículo Ford Fiest de Placa 0584 – Petrolina – PE.


Redação com informações da polícia



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.