João Pessoa, 28 de Março de 2017

17 de Fevereiro de 2017

Vené quer novo presidente no PMDB

Vené quer novo presidente no PMDB

Ao conceder entrevista a Rádio Correio FM, o deputado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), defendeu o ex-governador Roberto Paulino para o comando do PMDB em caso de um rodízio no comando do partido.


Ele justificou essa opinião afirmando que muitos companheiros da executiva estão com mandato, como é o caso de Raniery, Maranhão e Raimundo Lira, mas Paulino não, embora tenha bastante experiência.


“Defendo que haja a participação de todos. No ano passado lembrei isso a Raniery e a Roberto Paulino, que eu e muitos companheiros da executiva estão no mandato, e Paulino não está no exercício de mandato, pelo histórico que ele tem, ele deveria ser presidente do PMDB”, afirmou o deputado.


Em relação ao seu futuro político, Veneziano descartou por disputar ao Governo do Estado em 2018, mas vai tentar a reeleição. Ele admitiu que sonha com essa disputa, mas, por enquanto, quer recompor sua base eleitoral.

Segundo o deputado, houve a oportunidade para entrar na disputa, mas ele pretende continuar o trabalho que vem realizando na Câmara Federal.

“Não posso dizer que não guardo expectativas. Posso disputar em um futuro, não nesse futuro tão próximo. Eu desejo, se for vontade do eleitorado paraibano, de continuar como deputado federal e poder fazer o trabalho que temos feito. Não significa que eu não guarde expectativas e sonhos de poder participar majoritariamente de eleições estaduais mas, para 2018, eu me reservo a fazer a recomposição das minhas bases eleitorais, que foram responsáveis pelos 180 mil votos que tive. Por isso sou candidato a reeleição”, disse Veneziano.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.