João Pessoa, 24 de Maio de 2017

17 de Fevereiro de 2017

Rômulo visita presidente do TJPB e pede novo fórum para Campina

Rômulo visita presidente do TJPB e pede novo fórum para Campina

Quarto secretário da Câmara Federal, o deputado Rômulo Gouveia (PSD) esteve no Tribunal de Justiça das Paraíba, nesta quinta-feira (16), para cumprimentar o presidente da Corte paraibana, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, renovar a harmonia entre o Poder Judiciário e o Legislativo federal e aproveitou para solicitar novas instalações para o fórum de Campina Grande.



Relatando o bom relacionamento que mantém com o Poder Judiciário, Rômulo destacou que a construção do Fórum de Campina Grande foi executada no período em que presidiu a Câmara Municipal, na década de noventa. Ele aproveitou para solicitar a construção de um novo fórum na cidade.



“Sempre tive esta postura em relação ao Judiciário, desde a época em que fui vereador, presidente da Câmara em Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa estadual. Hoje, como deputado federal, continuo lutando pelo respeito à Justiça e às leis. Tenho apreço pela investidura do desembargador Joás na Presidência do TJPB e vim reafirmar esta boa relação institucional”, afirmou o deputado.



Ao final do encontro, o presidente do TJPB confirmou as palavras do parlamentar, ressaltando que Rômulo tem relevantes serviços prestados ao Judiciário brasileiro, em geral, e ao paraibano em particular. “É uma honra receber a visita do deputado federal Rômulo Gouveia. Aliás, Rômulo é um deputado amigo do Judiciário, sempre atento aos pleitos da Justiça na Câmara Federal”, declarou o presidente Joás de Brito.




Assessoria




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.