João Pessoa, 21 de Fevereiro de 2017

17 de Fevereiro de 2017

Programação musical da Nova Consciência

Programação musical da Nova Consciência

 O Encontro da Nova Consciência divulgou, nesta quinta-feira (16), as atrações da programação musical de sua 26ª edição, que acontece de 24 a 28 de fevereiro, em Campina Grande. Os shows começam no sábado (25) e seguem até o fim do evento. As apresentações são gratuitas e acontecem na praça do antigo posto Futurama, no Centro da cidade.


A programação desse ano conta com duas atrações internacionais, Negros de Harvar, do Chile, e Los Pirañas, da Colômbia. As bandas locais também vão marcar presença na edição 2017 da Nova Consciência. Entre os grupos, estão Cabruêra, Macumbia e Sex on the Beach. Todos os shows e programação do evento são gratuitos.


A Nova Consciência deste ano tem como tema "Um Planeta para Todos". O evento acontece tradicionalmente no período de carnaval e, nesta edição, vai ser sediado no Colégio Estadual da Prata. O encontro não tem segmento de nenhuma uma religião e geralmente recebe pessoas que se denominam agnósticas, ateias ou até mesmo de segmentos como o hare krishna, de religiões indígenas, entre outros.


Confira a programação musical do 26º Encontro da Nova Consciência:


Sábado, dia 25 A-Lex Tirinete de Coco Parahyba Ska Jazz Foundation


Domingo, dia 26 Rieg La Gambiaja Cabruêra


Segunda-feira, dia 27 Augustine Azul Macumbia Negros de Harvar (Chile)


Terça-feira, 28 Igor Di Cavalcanti Sex On The Beach Los Pirañas (Colômbia)

Redação com G1

Foto: Jéssica Oliveira/DIvulgação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.