João Pessoa, 19 de Novembro de 2017

17 de Fevereiro de 2017

Polícia prende dupla suspeita de roubar Diocese de Guarabira

Polícia prende dupla suspeita de roubar Diocese de Guarabira

 Duas pessoas foram presas em Guarabira, no Agreste paraibano, na quinta-feira (16). Dois deles são suspeitos de roubar equipamentos, documentos e algumas galinhas da Diocese da cidade na segunda-feira (14).


De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ricardo Sena, os suspeitos do furto, de 24 e 37 anos, entraram na casa do Bispo durante a noite da segunda (13) e furtaram o aparelho de som e os documentos do carro usado pela Diocese. Além disso, roubaram galinhas que pertenciam a um padre da cidade.


Após investigações, a polícia chegou até a casa de um dos suspeitos e encontrou o aparelho de som e os documentos do carro na residência. A dupla foi presa e levada para a delegacia da Polícia Civil. Os dois suspeitos já tinham passagens pela polícia pelo crime de furto e após prestarem depoimento foram encaminhados para o Presídio Vicente Claudino, em Guarabira.


Redação com G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.