João Pessoa, 28 de Março de 2017

17 de Fevereiro de 2017

Trócolli e delegados discutem projeto para garantir rendimentos

Trócolli e delegados discutem projeto para garantir rendimentos

 Os delegados Cláudio Lameirão e Steferson Nogueira, presidente e vice da Associação dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba – Adepdel, se reuniram ontem (16) com o deputado Trócolli Júnior, para discutir um projeto de lei que assegura a remuneração integral dos policiais civis nos casos de afastamentos para tratamento de saúde.


“O projeto tem como objetivo garantir ao policial vítima de um acidente de trabalho ou que seja alvejado por arma de fogo no exercício da profissão que ele não tenha sua remuneração reduzida durante o afastamento das funções”, explicou o delegado Cláudio Lameirão.


O deputado Trócolli se dispôs a fazer a interlocução entre a Associação e o governador Ricardo Coutinho, uma vez que o projeto só pode ser aprovado pela Assembleia Legislativa se for apresentado pelo poder Executivo, por criar despesa financeira para o Estado.


Ele entregou ao governador uma indicação para que o Poder Executivo envie o projeto à Assembleia. “Tenho certeza que serei atendido pelo governador, porque essa é uma das solicitações mais justas já feitas nesta casa, que tem o compromisso de beneficiar policiais civis, militares e agentes penitenciários", justificou o deputado.


O delegado Steferson Nogueira afirmou que a disponibilidade do deputado em contribuir com a categoria é muito importante. “Esse apoio é fundamental pra que a gente possa avançar nas conversas e manter o constante diálogo que temos com o governador, sempre em busca de beneficiar todos os policiais”, assegurou.


Ascom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.