João Pessoa, 27 de Abril de 2017

17 de Fevereiro de 2017

Polícia apreende 40 aves em Bayeux

Polícia apreende 40 aves em Bayeux

 Uma ação do Batalhão Ambiental, após denuncia de tráfico de animais, resultou na apreensão de cerca de 40 aves silvestres, na cidade de Bayeux.


De acordo com o comandante do Batalhão, o Capitão Lucas, a operação teve o objetivo combater o tráfico de aves silvestres na cidade. Os Policiais Ambientais realizaram a apreensão, autuação e multaram o responsável no valor de R$ 19.500,00.


Foram apreendidas aves das espécies, popularmente conhecidas como azulão caboclo-lin, golado, tico-tico, trinca ferro dentre outros. O acusado foi conduzido à 6ª Delegacia Distrital da cidade de Santa Rita.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.