João Pessoa, 21 de Fevereiro de 2017

17 de Fevereiro de 2017

VÍDEO: PRF faz buscas por suspeitos de explodir carros-fortes; parte do dinheiro foi roubada

VÍDEO: PRF faz buscas por suspeitos de explodir carros-fortes; parte do dinheiro foi roubada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue fazendo buscas pelos suspeitos de explodir dois carros-fortes nesta sexta-feira (17), no município de Riachão, na Paraíba. Suspeitos teriam realizado barricadas para surpreender os vigilantes. Os carros foram explodidos e parte do dinheiro transportado pela empresa foi roubada.

No vídeo gravado por um internauta que passou momentos após o crime, é possível ver os veículos usados no crime abandonados e os carros-forte que foram alvo dos ladrões, estes completamente destruídos.

O número de suspeitos de terem cometido o assalto não foi revelado.

Forçados a parar, os vigilantes não tiveram como evitar o roubo e, segundo a PRF, um dos carros-fortes teve todo o dinheiro roubado, enquanto que o segundo carro apenas parte da renda foi subtraída. 

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos, mas segue realizando buscas.

Veja vídeo: 



PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.