João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

17 de Fevereiro de 2017

Acusado de assassinar universitária em JP é apreendido

Acusado de assassinar universitária  em JP é apreendido

Menos de 48h depois do crime a polícia militar da Paraíba conseguiu apreender, na tarde desta sexta-feira (17), um menor de 17 anos, acusado de participação no latrocínio (roubo seguido de morte), da estudante Meirylane Thaís, de 19 anos.

A apreensão foi realizada no bairro do Roger, em João Pessoa. A polícia recebeu a informação de que o menor estava na localidade e foi até o local com várias viaturas para capturar o suspeito.

Segundo investigações, o menor não seria o responsável pelo disparo que matou a estudante, mas estava junto do homem apontado como autor do tiro, que segue foragido. A expetativa da polícia é que o menor possa apontar o paradeiro do comparsa para que a polícia efetue a prisão.

Meirylane Thaís é natural da cidade de Itabaiana e estudava em uma faculdade particular de João Pessoa.

Antes do crime, ela estava se dirigindo para uma padaria para lanchar quando foi abordada pelos criminosos.

Ela teria reagido ao assalto e acabou sendo baleada com um tiro no ouvido e morreu no local.

A jovem era filha de um policial militar da cidade de Itabaiana.




PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.