João Pessoa, 28 de Maio de 2017

09 de Março de 2017

Ator de Harry Potter tem fraturas múltiplas

Ator de Harry Potter tem fraturas múltiplas

 O ator e comediante britânico Jim Tavaré, de 54 anos, sofreu um grave acidente de carro na última segunda-feira (6) e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. Em imagem divulgada na web pela mulher de Jim, Laura Tavaré, ele aparece na cama do hospital com colar cervical e o rosto inchado e com diversos hematomas.



Famoso por viver o corcunda Tom, o dono do bar Caldeirão Furado, no filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), ele posou com o polegar levantado para mandar um recado a familiares, amigos e fãs de que está lutando para se recuperar.


No acidente, Jim fraturou o pescoço, teve um pulmão perfurado e quebrou nada menos que 15 costelas. Isso sem contar outros diversos ferimentos por todo o corpo. "Agora que a família foi informada do acidente, Jim pediu para que todos vocês soubessem que ele esteve envolvido em um grave acidente de carro ontem, batendo de frente com outro carro", postou Laura. "Ele está no momento na Unidade de Tratamento Intensivo com 15 costelas quebradas, fraturas em ambos os esternos, um pulmão perfurado, fraturas múltiplas em sua perna direita e uma fratura no pescoço."


Na terça-feira (7), Laura ainda afirmou que ele estava a caminho de sua primeira cirurgia. "Ele contou com duas transfusões de sangue e está prestes a ser operado. Isso é real, não é um papel em um filme. Por favor, enviem bons pensamentos enquanto ele luta para sair dessa", finalizou a mulher de Jim.


Quem



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.