João Pessoa, 28 de Maio de 2017

10 de Março de 2017

Queda de helicóptero deixa mortos

Queda de helicóptero deixa mortos

 Um helicóptero caiu na manhã desta sexta-feira (10) caiu em Istambul, na Turquia, e deixou ao menos cinco mortos, de acordo com a Associated Press. A Reuters afirma que a ele caiu em uma rodovia depois de bater uma torre de televisão.

A aeronave modelo Sikorsky S-76, que transportava sete pessoas, caiu cinco minutos após decolar do aeroporto de Ataturk, de acordo com o jornal turco "Hürriyet Daily News". A névoa densa pode ser a causa do acidente que aconteceu às 11h20 (horário local, 6h20 de Brasília), segundo a Efe.

A aeronave pertencia a uma empresa privada e sete pessoas estavam a bordo: dois pilotos, um passageiro de nacionalidade turca e quatro cidadãos russos, informou a agência privada "Dogan".

G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.