João Pessoa, 21 de Julho de 2017

12 de Março de 2017

Jota Júnior diz que vai processar quem inventou comentários sobre sua morte

Jota Júnior diz que vai processar quem inventou comentários sobre sua morte

 O radialista Jota Júnior lamentou na tarde deste domingo, 12, as falsas informações divulgadas nas mídias sociais a respeito do seu quadro de saúde e até sobre sua morte. Em áudio, ele relata que recebeu informação de que hoje, mais uma vez, divulgaram em grupos do aplicativo de mensagens Whatsapp que ele havia falecido, causando pânico em familiares e amigos.


O comunicador afirma que está em casa se recuperando e diz que seus advogados vão tomar as devidas providências a respeito das falsas mensagens e o “mentiroso” responderá na justiça.


O apresentador do programa Cidade Alerta Paraíba da TV Correio, afiliada da Record, Jota Júnior, ainda aguarda transplante de pulmão e está afastado da TV desde o mês de abril do ano passado.



Redação com Polêmica PB

Foto: Montagem/ Exatas News



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.