João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

13 de Março de 2017

Passeio da Raposa e classificação antecipada no Nordestão

Passeio da Raposa e classificação antecipada no Nordestão

 Com grande atuação no primeiro tempo,  o Campinense goleou o Uniclinic do Ceará por 4 a 0 neste domingo, no Estádio Amigão, em jogo válido quinta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Os gols da Raposa foram marcados por Diego Torres, Fernando Pires, Maranhão e Augusto, todos na etapa inicial.

Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 11 pontos, um mais que o Santa Cruz, que perdeu para o Náutico, terceiro colocado com 7. Na última rodada, o Campinense vai encarar o Santa fora de casa, decidindo o primeiro lugar do posto. Além de garantir a  vaga no mata-mata com uma rodada de antecipação, a Raposa embolsará R$ 505 mil por avançar de fase.

Na partida deste domingo, o time comandado por Sérgio China começou arrasador. Com dois minutos de bola rolando, abriu o placar com gol de pênalti.  Diego Torres cobrou bem de perna direita, sem chances para o goleiro Dionatan.

O segundo aconteceu aos 14 minutos. Após receber passe de Filipe Ramon, da direita, Fernando Pires manda com estilo para as redes do Uniclinic. O terceiro veio aos 32. Quem marcou foi Maranhão, aproveitando cruzamento de Diego Torres da esquerda.

E aos 42 minutos, Augusto marcou o quarto.  O atacante rubro-negro dominou bem e tocou com tranquilidade no canto do goleiro Dionatan. No segundo tempo, com o placar elástico já estabelecido, o Campinense não repetiu a mesma determinação da etapa primeira, apesar de ter construíndo vários lances para marcar. No final, vitória fácil raposeira, que garante a vaga antecipada do time no Nordestão.


Redação com esportes.pb



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.