João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

13 de Março de 2017

Filho de Shaolin, Lucas Veloso será homenageado na ‘Calçada da Fama’

Filho de Shaolin, Lucas Veloso será homenageado na ‘Calçada da Fama’

 O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes, vai homenagear na manhã dessa segunda-feira, 13, o humorista e ator global Lucas Veloso, por meio do projeto Mãos na Vila. A deferência será feita logo após a solenidade de abertura da 1ª Semana do Artesão, que ocorrerá a partir das 9h, no auditório Pedro Vaz Ribeiro (Sindó Ribeiro), na Vila do Artesão.


A “Calçada da Fama”, na Vila do Artesão, tem a marca das mãos de vários artistas que foram homenageados por contribuírem para a valorização da cultura regional.


O ator Lucas Veloso será mais um dos agraciados pelo Projeto Mãos na Vila, por sua trajetória em defesa da cultura campinense. “Fui pego de surpresa com o convite do presidente da AMDE, o vereador e amigo Nelson Gomes. Só posso agradecer e dizer que me sinto extremamente honrado”, frisou Lucas.


Para o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, não existe forma mais marcante de homenagear os grandes nomes que elevam a cultura de Campina Grande. “Esta é uma maneira de eternizá-los em nossa história. A Vila do Artesão se sente orgulhosa de poder prestar homenagens como estas para quem contribui para elevar a nossa cultura”, finalizou Nelson.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.