João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

13 de Março de 2017

IFPB abre seleção com 200 vagas; confira

IFPB abre seleção com 200 vagas; confira

 O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para a seleção do curso de Licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa, ministrado na modalidade EaD. As inscrições estão abertas até o dia 27 de março. Estão sendo ofertadas 200 vagas divididas igualmente entre os polos de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.


Confira o edital


Para se inscrever é necessário preencher o formulário eletrônico disponível no portal do estudante do estudante do IFPB, além do questionário socioeconômico, e anexar a documentação exigida no edital. Não haverá́ realização de provas objetivas e nem de redação nesse processo seletivo.


O edital oferta vagas para professores da rede pública de ensino, pessoas com deficiência e candidatos oriundos de escolas públicas, assentados da reforma agrária e ampla concorrência. Excetuando os candidatos concorrentes às vagas para professores da rede pública, os demais deverão usar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edições 2014, 2015 ou 2016, a ser anexada juntamente com a documentação obrigatória.


O resultado final do processo está previsto para ser divulgado no dia 20 de abril. As matrículas dos candidatos aprovados na primeira chamada serão realizadas de 24 a 26 de abril, no polo para o qual o candidato foi inscrito e classificado. A data do início do semestre 2017.1 será́ confirmada no edital de convocação de matrícula, a ser divulgado junto com o resultado final do processo seletivo de outubro.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.