João Pessoa, 23 de Julho de 2017

15 de Março de 2017

Claudia Rodrigues volta ao trabalho: 'O transplante me salvou'

Claudia Rodrigues volta ao trabalho:

 Conhecida por seu papel como Marinete no programa 'A Diarista' e Ofélia no 'Zorra', a atriz Claudia Rodrigues passou por momentos difíceis após ser diagnosticada com esclerose múltipla e logo em seguida perder seu trabalho na Globo.

Agora, após uma batalha contra a doença, Claudia está bem e pronta pra voltar a trabalhar. Em entrevista para a revista 'Contigo!', a atriz falou sobre o hospital que faz tratamento e seu novos projetos.

“É clichê dizer que humorista mantém o bom humor, mas é a mais pura verdade. Estou ótima e o transplante (de células-tronco) me salvou. Vim para a clínica buscar a cura e me preparar para lançar vários projetos, entre eles a minha biografia, meu canal no YouTube e a minha peça, que vai se chamar E Aí, Claudinha?. Farei tudo lá em Nova York, nos Estados Unidos, a convite de uma instituição.”

Claudia relembrou como foi o momento quando recebeu o diagnóstico, que apontou sua esclerose:

“Não senti medo de morrer, pois tinha o desejo de viver para continuar trabalhando e educar uma criança. Tive meus momentos de tristeza, principalmente quando fui demitida, mas nada absurdo. Entreguei o meu futuro nas mãos de Deus e falei: ‘Se Você quiser me levar, me leva agora. Se não, me deixa quieta aqui, por favor, que eu vou ficar melhor do que eu era”.

Ainda durante a entrevista, a atriz revelou quando irá voltar aos palcos: “Era para eu começar a trabalhar mesmo em agosto, mas, como a Iza escolheu festejar seu aniversário de 15 anos na Disney, escolhemos julho para o start de tudo. Vamos aproveitar as férias da escola, viajar para os Estados Unidos e começar a turnê da minha peça, E Aí, Claudinha?, além de lançar o meu canal no YouTube, no qual vou postar vários vídeos engraçados”.

Msn.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.