João Pessoa, 27 de Março de 2017

16 de Março de 2017

Deputado Antônio Mineral comete gafe em fala na ALPB

Deputado Antônio Mineral comete gafe em fala na ALPB

 O deputado estadual Antônio Mineral, do PSDB, tem chamado atenção na Assembleia Legislativa pela forma independente de reger seu posicionamento político na Casa. Ontem (15), ao defender que o homem do campo permaneça no campo, e fiquem de fora da Reforma da Previdência, acabou fazendo uma ilação no mínimo infeliz.

Ao se reportar a migração de pessoas do campo para a cidade, criou um estigma para quem é oriundo do campo. “Na hora que apertarem no campo, vêm todos para a cidade. E o que vai acontecer? Aumentar a população de bandidos”, numa alusão que o homem ou a mulher do campo que vem morar na cidade.

Sempre polêmico - Mesmo com seu partido compondo a bancada de oposição, o deputado se sente a vontade para votar favorável às propostas enviadas pelo Governo do Estado. De acordo com o deputado, a forma de se posicionar na Assembleia nunca o fez ser repreendido pela cúpula do PSDB. “Nenhum membro do PSDB falou comigo sobre isso. Votamos matéria que sejam em benefício da Paraíba e dos paraibanos e até hoje nunca tive nenhum problema”, garantiu Mineral.

Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.