João Pessoa, 29 de Março de 2017

16 de Março de 2017

Coral da CMJP abre vagas para o público

Coral da CMJP abre vagas para o público

 O Coral da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) agora está aberto para a participação do pessoense. A atividade, que antes era exclusiva de servidores da Casa, será disponibilizada para a população de forma gratuita. Foi o que anunciou a maestrina Socorro Estrela e o preparador vocal Paulo Brasil, na manhã desta quinta-feira (16).


“O presidente Marcos Vinícius está inovando com essa iniciativa, promovendo o total apoio e reestruturando o Coral Antônio Leite, que existe desde 2005”, lembrou a maestrina. O único requisito para a participação grupo é ser maior de 18 anos. “Não precisa ter experiência, basta gostar e querer cantar”, destacou Socorro Estrela.


Paulo Brasil ressaltou que agora o cidadão tem mais motivos para procurar a Casa Napoleão Laureano. “A população pode vir para a Câmara também para participar do Coral, trabalhar a autoestima, a socialização e o lazer”, afirmou. Socorro Estrela ainda lembrou os benefícios da atividade: “Cantar abrange a alma e o corpo através da socialização e das apresentações em grupo”.


A maestrina informou ainda que o Coral Antônio Leite se apresenta constantemente nas sessões especiais e solenes da Casa, quando são solicitados. Os ensaios do grupo acontecem sempre às terças e quintas-feiras das 15h às 16h30.


Inscrições


As inscrições para participar do Coral vão do dia 21 de março ao dia 17 de abril e podem ser feitas por e-mail, no endereço socorroestrela@gmail.com, ou pelos telefones: (83) 988868216; (83) 988201606 ou (83) 999226148. No ato da inscrição é necessário fornecer informações como o nome e a idade do interessado e o telefone para contato.


A classificação vocal dos participantes inscritos será realizada nos dias 18 e 10 de abril das 15h às 16h30 na Câmara Municipal.




Ascom CMJP



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.