João Pessoa, 25 de Setembro de 2017

16 de Março de 2017

Serrano vence jogo e ultrapassa o Internacional-PB na tabela

Serrano vence jogo  e ultrapassa o Internacional-PB na tabela

 O Grêmio Serrano conseguiu mais um grande resultado no Campeonato Estadual. De virada, o Lobo da Serra venceu o Internacional Paraibano por 3 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Amigão, mantendo na luta pela classificação entre os quatro primeiros colocados, ultrapassando na tabela o colorado da capital.

O Inter saiu na frente com gol de Júnior Alves, aos 18 minutos de partida. O Serrano não se intimou com o tento sofrido e empatou aos 30, por intermédio de Diego Furtado. E virou ainda na etapa inicial com Rafael Ibiapino, aos 36 minutos.

No segundo tempo, o Lobou ampliou o placar com Hugo Sanches. O time colorado, que teve dois jogadores expulsos – Thiago Almeida e Júnior Alves – ainda marcou mais um gol através de Téo.

Com o resultado, o Serrano segue na sexta posição, com 17 pontos, um de diferença para o Treze, o quarto colocado. O Internacional-PB, é o sétimo colocado, com 16. No próximo domingo, o Lobo vai encarar o lanterna Paraíba, em Cajazeiras, enquanto que o Inter enfrentará o CSP.

Voz da Torcida



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.