João Pessoa, 27 de Abril de 2017

16 de Março de 2017

Auto e Raposa se enfrentam nesta quinta

Auto e Raposa se enfrentam nesta quinta

Fechando a 13ª rodada do Campeonato Paraibano de 2017, o Auto Esporte recebe o Campinense na noite desta quinta-feira (16), já sabendo que não correm mais riscos de serem ameaçados pelos rivais que vêm logo abaixo na tabela.


Nenhum dos rivais diretos venceu ontem e os times ao menos podem jogar mais relaxados. Ao menos neste aspecto. Porque ao mesmo tempo sabem que uma vitória pode ser essencial para se distanciarem do quinto colocado - primeiro que fica de fora da classificação - e assim encaminhar uma vaga nas semifinais.


O jogo é importante também porque, apesar da Raposa ser o vice-líder e o Auto o terceiro, ambos vêm de tropeço na rodada passada. E esperam voltar a vencer neste duelo. Ao mesmo tempo, os dois times ostentam invejáveis sequências de invencibilidade. O Alvirrubro está a sete jogos sem perder e o Rubro-Negro a seis. É um jogo que promete, portanto. E que valem pelas ambições individuais de cada um. A Raposa a de diminuir a diferença que tem para o Botafogo-PB, que hoje é o líder do estadual com seis pontos de diferença, mas que pode ver esta diferença despencar para apenas três pontos.

Com relação ao Auto, o time está extamente a três pontos do Campinense. E uma vitória fazem ambos ficarem colados na vice-liderança.

A partida acontece às 20h30, mas desde às 20h o GloboEsporte.com/pb vai acompanhar os detalhes do jogo em tempo real.


Foto: Geovanna Teixeira


Globo Esporte



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.