João Pessoa, 20 de Agosto de 2017

21 de Março de 2017

Campeão de votos na capital prepara ação para colocar Saúde da PMJP contra parede

Campeão de votos na capital prepara ação para colocar Saúde da PMJP contra parede

Campeão de votos na disputa municipal de João Pessoa, nas eleições do ano passado, o vereador novato, Léo Bezerra (PSB) se prepara para “tirar da cartola” uma ação que vai colocar a saúde da prefeitura de João Pessoa contra a parede para que a pasta comece a dar resultados, se possível, ágeis aos problemas da população. O projeto será intitulado de “Chamada Pública”.

O parlamentar utilizará a tribuna da Casa de Napoleão Laureano, periodicamente, para ler os nomes dos pacientes que estão há mais de seis meses, ou até mesmo há mais de um ano, aguardando por resultados ou realizações de exames.

A freqüência da “chamada pública” ainda está sendo estudada. Léo disse que está batendo de casa em casa, indo a PSFs, assim como fez durante a campanha, justamente para fazer o levantamento das demandas e organizar a cobrança para que a prefeitura cumpra seu papel, previsto na Constituição, que é proporcionar meios de prover a saúde, dando dignidade às pessoas.

“Eu irei ler na tribuna o nome daquelas pessoas que procuram os PSFs e que estão com exames há seis meses ou até mais de um ano em atraso. Estou visitando as ruas, assim como fiz na eleição para pedir votos, agora para conversar com a população, estou retornando às casas das pessoas, buscando informações, levantando todo esse material para dar publicidade e fazer a cobrança em uma chamada pública. Assim que eu conversar com a população vou analisar se essa chamada será semanal, mensal, bimestral. Vai depender. Estou voltando em todas as casas à qual eu visitei. Depois dessas visitas eu trarei para Câmara tudo aquilo que escutei nas ruas”, disse

Leo destacou o papel do vereador como essencial para fiscalizar e cobrar as ações do executivo.

“Esse é meu maior interesse, aquilo que eu escutar nas ruas eu trarei aqui para a casa de Napoleão com o objetivo de buscar resultados”, disse.

Em entrevista ao portal PB Agora, o deputado Hervázio Bezerra (PSB) também não descartou a possibilidade de fazer o mesmo na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Tal pai, tal filho!


Márcia Dias

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.