João Pessoa, 27 de Abril de 2017

17 de Março de 2017

Raposa vence o Auto por 5 x 3 numa partida incrível

Raposa vence o Auto por 5 x 3 numa partida incrível

 No jogo mais incrível no ano até agora, o Campinense venceu o Auto Esporte por impressionantes 5 a 3, na partida que encerrava a 13ª rodada do Campeonato Paraibano. E de quebra se aproximou mais do Botafogo-PB, que segue líder da competição. O Auto, por sua vez, segue em terceiro lugar, apesar da derrota. O confronto aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20h30 desta quinta-feira.

Campinense e Auto Esporte, contudo, não têm muito tempo para descansos. No domingo, os dois times enfrentam seus maiores rivais, Treze e Botafogo-PB respectivamente, na rodada dos clássicos da competição. O Clássico dos Maiorais vai ser no Amigão e o Botauto no Almedidão, ambos às 16h de domingo. 

Foi um dos jogos mais atípicos de se assitir. Primeiro porque, sejamos justos, o Campinense tinha muito mais time. E, de fato, só dava Raposa. Pressão absoluta. Até que Augusto abriu o placar. E o time não diminuiu o ritmo. Buscava ampliar. O Auto? O Auto só levou perigo para o gol de Glédson aos 39 minutos, e já foi no lance do improvável gol, quando Gil Bala empatou num lance isolado. Logo depois, contudo, no minuto final, a Raposa voltou a ficar na frente. Diego Torres, de pênalti.

O jogo voltava a ficar difícil para o Auto. E ficou ainda mais quando Augusto ampliou aos dois do 2º tempo. Fim de jogo, imaginou-se. De besta. Porque o Auto tirou forças de onde não tinha para diminuir com Isaías aos 21 e Cesinha aos 32. Fim de jogo, imaginou-se. De besta. Porque o Campinense resolveu acordar e liquidou a partida com incríveis gols relâmpagos, de João Paulo e de novo de Augusto aos 43 e 45. Agora sim, fim de jogo. 

Redação com G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.