João Pessoa, 27 de Março de 2017

17 de Março de 2017

Aviões israelenses atacam alvo

Aviões israelenses atacam alvo

o Exército sírio informou nesta sexta-feira (17) que quatro aviões de combate israelenses atacaram durante a noite um "alvo militar" perto da cidade de Palmira, no centro da Síria.

Em um comunicado divulgado pela agência de notícias oficial Sana, o exército disse que aviões israelenses entraram no espaço aéreo por território libanês. O exército israelense informou que aviões de combate atacaram vários alvos na Síria e que um dos mísseis disparados em represália foi interceptado. Avião abatido

O exército sírio anunciou nesta sexta-feira (17) que derrubou um dos aviões de combate israelenses que bombardearam o território do país durante a noite. "Nossa defesa aérea derrubou uma aeronave, atingiu outra e obrigou as demais a fugir", afirma um comunicado publicado pela agência oficial Sana.

Em um comunicado publicado pela agência oficial Sana, o exército afirma que os aviões israelenses "entraram no espaço aéreo às 2h40 (21h40 de Brasília, quinta-feira) pelo território libanês e atingiram um alvo militar perto de Palmira". Israel nega derrubada de avião

Israel negou nesta sexta-feira que um de seus aviões teria sido derrubado durante um ataque à noite na Síria, como alega o exército sírio. "A segurança dos civis israelenses e do aparelho da aviação israelense não se viu ameaçada em nenhum momento", declarou à AFP o porta-voz militar, coronel Peter Lerner.

G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.