João Pessoa, 27 de Abril de 2017

17 de Março de 2017

Divulgação do ‘Destino Paraíba’ na Bolsa de Turismo de Lisboa traz boas expectativas

 Termina neste domingo (19) a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), evento que teve início na quarta-feira (15) e que coloca o Brasil nas prateleiras de um dos principais mercados emissores europeus, em especial, para o Nordeste. No estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), a Paraíba ocupa um dos espaços para divulgar os roteiros de sol e praia, além dos festejos juninos. De acordo com a organização, a feira soma 1,2 mil expositores e espera reunir 75 mil visitantes ao longo dos cinco dias.


A representante da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Cecília Cavalcanti, informou que tem mantido contato com diversos agentes de viagens europeus, distribuindo material institucional onde todos podem conhecer os roteiros possíveis pela Paraíba, não só o litoral como também o patrimônio história, a cultura e a gastronomia espalhadas pelo interior do Estado.


Cecília revela que a divulgação das festas juninas paraibanas, em especial, o Maior São João do Mundo, promovido em Campina Grande, ganhou um importante reforço da Embratur. Ela informou que a divulgação das manifestações culturais brasileiras recebeu atenção especial, colocando ilustração no alto do estande do Brasil na Bolsa de Lisboa. A referência ao Brasil Junino remete aos festejos realizados na Paraíba. Cecília Cavalcanti tem destacado à imprensa que o Estado ainda comemora a confirmação de um voo semanal de João Pessoa para Buenos Aires, operado pela Gol Linhas Inteligentes, a partir de 1º de julho.


“O acordo foi fechado recentemente e garantirá a realização dos voos sempre aos sábados”, lembrou. A BTL divide-se em três dias exclusivos a profissionais e outros dois, no final de semana (sábado e domingo), à visita do público final.



Secom-PB



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.