João Pessoa, 17 de Agosto de 2017

17 de Março de 2017

Atleta é convocada para seleção de arco

Atleta  é convocada para seleção de arco

 A atleta paraibana Yasmin Durand foi convocada para integrar a seleção brasileira de tiro com arco. Yasmin e mais nove atletas, sendo sete homens e duas mulheres, vão participar de um intercâmbio na Itália.


A delegação brasileira seguirá para Rovereto e a CBTArco custeará o transporte aéreo e as demais despesas. As hospedagens e alimentação ficarão por conta da Federação Italiana de Tiro com Arco.


O intercâmbio é um acordo entre as federações dos países, que buscam compartilhar experiências nas áreas técnicas, preparação de equipamentos e preparação físico-mental dos atletas.


Redação com Correio



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.