João Pessoa, 27 de Março de 2017

17 de Março de 2017

Sabadinho Bom terá samba e chorinho com Rinaldo Fiturini

Sabadinho Bom terá samba e chorinho com Rinaldo Fiturini

 O violonista paraibano Rinaldo Fiturini é a grande atração deste sábado (18), no Sabadinho Bom. O projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), começa a partir das 11h30, na Praça Rio Branco, Centro Histórico da Capital.

O público poderá aproveitar uma tarde com muito samba, chorinho e canções de autoria do músico Fiturini. Além de professor, ele é arranjador, instrumentista e compositor. Sua apresentação contará com o auxílio de outros músicos tocando sanfona, saxofone, pandeiro e flauta.



Redação com Assessoria





Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.