João Pessoa, 25 de Setembro de 2017

17 de Março de 2017

IBGE fará processo para contratação de 26 mil trabalhadores

IBGE fará processo para contratação de 26 mil trabalhadores

 Nesta sexta-feira, 17, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, divulgou no Diário Oficial da União, a autorização de um novo Processo Seletivo para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O objetivo é contratar mais de 26 mil profissionais para realizar o Censo Agropecuário de 2017.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Analista Censitário – AC (266), Agente Censitário Regional – ACR (375), Agente Censitário Administrativo – ACA (381), Agente Censitário Municipal – ACM (1.285), Agente Censitário Supervisor – ACS (4.946), Agente Censitário de informativa – ACI (174), e Recenseador (19.013).

Cabe ao IBGE definir a remuneração dos novos servidores, que serão contratados por até um ano, com possibilidade de prorrogação por até três anos.

A portaria de autorização que já está disponível em nosso site para consulta começa a valer a partir da data de publicação.


Do PCI Concursos



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.