João Pessoa, 23 de Setembro de 2017

17 de Março de 2017

Cantor Arlindo Cruz sofre AVC em casa

Cantor Arlindo Cruz sofre AVC em casa

 O cantor Arlindo Cruz foi levado na tarde desta sexta-feira, 17, às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo informou o G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal.

Procurada pelo EGO, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Arlindo Cruz foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER). No início da noite, a família conseguiu uma transferência para ele, que foi levado para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

Ao EGO, o filho do cantor, Arlindinho, disse que o pai tomava banho em casa para seguirem viagem para São Paulo, onde fariam um show. "Ele desmaiou dentro do banheiro. Meu pai estava ótimo. Sabemos que ele sofreu um AVC, mas não sabemos o grau. Conseguimos agora a transferência dele para a Casa de Saúde São José".

Em janeiro, Arlindinho comemorou a melhora do pai, que se submeteu a uma cirurgia nos joelhos que sofrem de artrose e artrite. Desde então, ele só se locomovia com a ajuda de cadeira de rodas. Em janeiro, quando fizeram juntos um show no festival de música na praia de Atafona, em Barra de São João, Região dos Lagos, Arlindo surpreendeu ao deixar a cadeira e cantar em pé, ao lado do filho.


Ego



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.