João Pessoa, 28 de Maio de 2017

18 de Março de 2017

Sobrevivente de duas tentativas de homicídio é morto a tiros na PB

Sobrevivente de duas tentativas de homicídio é morto a tiros na PB

Um homem identificado como Anderson Jorge da Silva, 27 anos, também conhecido como “Dedê”, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (17), no Litoral Sul da Paraíba.

O crime aconteceu na comunidade Cangote da Burra, na cidade de Caaporã, e de acordo com informações da família, Anderson estava se recuperando de uma tentativa de homicídio. Ele foi alvo de criminosos no início do ano. Na ocasião, duas pessoas morreram e Dedé ficou ferido.

Segundo informações dos parentes, a vítima faria mais uma cirurgia para retirar uma bala. Em 2016, de acordo com a polícia, o jovem também sobreviveu a uma tentativa de assassinato.

Segundo informações iniciais da perícia, cerca de 10 disparos teria atingido Anderson.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.