João Pessoa, 28 de Maio de 2017

18 de Março de 2017

Oficial de Justiça é baleado durante cumprimento de mandados

Oficial de Justiça é baleado durante cumprimento de mandados

O Oficial de Justiça Dagvan Monteiro, lotado na comarca de Pombal, no Alto Sertão da Paraíba, foi alvejado ontem, por um disparo de arma de fogo no pescoço, quando retornava de motocicleta do cumprimento de mandados judiciais na cidade de São Domingos e foi abordado por dois indivíduos numa estrada vicinal.

Ao fugir, ele foi atingido e posteriormente socorrido por populares que socorreram para o Hospital Regional de Pombal, onde segue internado, em observação médica. “Esse tiro não apenas atingiu a ele, mas às trinta e duas mil famílias de Oficiais de Justiça do Brasil”, afirmou o diretor-secretário do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, Joselito Bandeira.


Assessoria



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.