João Pessoa, 17 de Agosto de 2017

19 de Março de 2017

MPF abre inquérito após denúncia de irregularidade em concurso da UFPB

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba abriu inquérito civil para apurar irregularidades em um concurso realizado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em março de 2016. A portaria foi assinada pelo procurador José Godoy Bezerra de Souza e publicada na sexta-feira (17) no Diário Eletrônico do MPF. O inquérito atende a representação feita em junho de 2016 por um dos candidatos.

Além da UFPB, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), empresa responsável pela organização do concurso, também foi notificada. O candidato autor da representação concorreu ao cargo de técnico em contabilidade.

O concurso ofereceu 154 vagas em cargos de três níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), no entanto, na portaria, não constam as possíveis irregularidades apontadas pelo candidato denunciante.

As provas aconteceram em João Pessoa, Bananeiras, Areia, Mamanguape e Rio Tinto. 


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.