João Pessoa, 25 de Setembro de 2017

19 de Março de 2017

Homem é morto a facadas no bairro dos Estados em JP

Homem é morto a facadas no bairro dos Estados em JP

Um homem foi violentamente assassinado a facadas no início da manhã deste domingo em bairro nobre da Capital.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 6h da manhã, próximo a um shopping, no bairro dos Estados. A vítima foi encontrada por populares caída ao solo. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, segundo os socorristas, o homem foi esfaqueado na região do tórax, no pescoço e na cabeça.

Ele foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.

A polícia não possui informações a respeito da motivação e da autoria do crime.


PB Agora

foto ilustrativa



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.