João Pessoa, 24 de Novembro de 2017

19 de Março de 2017

Homem é morto a tiros na frente da esposa em Santa Rita

Homem é morto a tiros na frente da esposa em Santa Rita

Na noite deste sábado (18), um homem de aproximadamente 45 anos foi assassinado com dois tiros na frente da esposa na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo policiais do 7º BPM, que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita. A vítima estaria caminhando com a esposa, quando uma dupla em uma moto de cor preta se aproximou e efetuou os disparos. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima.

Populares ajudaram no socorro ao homem ferido e o socorreram até a UPA de Santa Rita. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu.

Os policiais não têm informações relacionadas a motivação e autoria do crime.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.