João Pessoa, 23 de Setembro de 2017

19 de Março de 2017

Galego Souza sobre transposição: "Só Lula tirou a obra do papel"

Galego Souza sobre transposição:

 O deputado estadual Galego Souza (PP) acompanha neste domingo (19), a visita que os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff fazem à Transposição do Rio São Francisco na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.

Por conta da visita, os hotéis da cidade estão lotados desde a quinta-feira (16) e as cidades vizinhas também estão com hotéis cheios. Para Galego Souza, esse é o reconhecimento do trabalho de Lula na obra tão ansiada pelo povo nordestino.

 

"A cidade está lotada, percorri cerca de 4 quilômetros a pé porque era impossível chegar até aqui de carro. Isso mostra a importância muito grande para a nossa Paraíba das águas que chegam ao nosso estado e todos nós sabemos a grande contribuição do presidente Lula que deu o pontapé inicial para as obras da transposição. O que está acontecendo aqui hoje é o agradecimento do povo paraibano, do povo pernambucano, do povo nordestino. Há décadas que se falava desta obra mas ninguém tirava do papel e hoje graças a Deus estão aí as águas da transposição chegando na Paraíba" comemorou Galego Souza.


O deputado também elogiou o trabalho do governador Ricardo Coutinho para que as obras pudessem ser inauguradas na Paraíba.


"Temos que destacar também o papel do governador Ricardo Coutinho que tem trabalhado muito, é um gigante à frente do governo do nosso estado e que também tem a sua contribuição pois além dos canais da transposição temos outros canais construídos pelo estado em parceria com o governo federal. A Paraíba vai ser um dos estados mais beneficiados com as águas da transposição e o governador tem a sua participação e também o reconhecimento do povo paraibano" destacou.


O evento foi iniciado oficialmente com os ex-presidentes plantando árvores na entrada da cidade, de lá, Lula, Dilma e a comitiva seguiram em carreata até o Centro da cidade, onde receberam da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a Medalha Epitácio Pessoa e deram início ao ato propriamente dito.


Assessoria



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.