João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

19 de Março de 2017

Belo vence partida em João Pessoa e clássico de Campina Grande não sai do empate

BOTAFOGO X AUTOESPORTE

No Almeidão, o clássico pessoense deixou o Botafogo-PB com a vitória sobre o Autoesporte. O primeiro tempo foi amarrado para ambos os lados e o placar só foi aberto no 2º tempo quando o atacante Marcinho marcou para o Belo. Cerca de 15 minutos depois, o alvo e negro da capital voltou a balanças as redes do adversário quando Fernandinho marcou após cruzamento de Róger Júnior. O Botafogo estava com sede de gol e marcou o terceiro aos 42 minutos mais uma vez com Marcinho.

CSP X INTERNACIONAL

Ainda em João Pessoa, o CSP pegou o Internacional. O jogo aconteceu no Tomazão e o primeiro gol foi do CSP no final da primeira etapa com Léo Silva. O inter foi pra cima e conseguiu empatar o jogo aos 14 minutos do 2º tempo. No entanto, o gol de Tél pelo Internacional não foi o bastante e o CSP voltou a marcar. Léo Silva mais uma vez foi pra cima contra a meta adversário e encerrou o marcador aos 20 do 2º tempo.

CLÁSSICO DOS MAIORAIS

Em Campina Grande, o clássico mais esperado do Paraibano, o de número 400 entre Campinense e Treze decepcionou e terminou empatado. Mesmo com muitas tentativas para ambos os times, os torcedores de Campina Grande saíram frustrados do Amigão. A partida pela 14ª rodada do campeonato não saiu do 0 X 0. O time do Treze chegou a ter uma cobrança de pênalti a seu favor. Marcelinho Paraíba bateu, mas a bola parou na defesa do goleiro Glédson.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.