João Pessoa, 27 de Abril de 2017

20 de Março de 2017

Grupo Pau Brasil reúne milhares de pessoas em evento no Vale do São Francisco

Grupo Pau Brasil reúne milhares de pessoas em evento no Vale do São Francisco

 O modelo de gestão colaborativa desenvolvido pelo vice-prefeito eleito de Sousa Zenildo Oliveira nas suas empresas mostrou novamente sua grandeza ao realizar neste sábado (18), um mega evento com shows de Michel Telo e Aline Rosas, na orla do Juazeiro e Petrolina em homenagem a chegada do Grupo Pau Brasil no vale do São Francisco. Para Zenildo, a nova forma de promover uma gestão eficiente se passa pelo novo conceito nas organizações, a gestão colaborativa. O modelo baseia-se em um novo tipo de gestão, capaz de combinar o conhecimento de diversos profissionais, transformando-a em uma comunidade colaborativa. Esta segue uma série de valores, chamada ética da contribuição. O maior valor atribui-se àqueles que não se limitam a suas funções e contribuem para o propósito comum.

“Nunca perca sua capacidade de sonhar grande. O Grupo Pau Brasil sempre acreditou na capacidade de sua gente realizar coisas grandes. Obrigado ao meu time!”, disse Zenildo por suas redes sociais durante o evento que começou a partir das 20h e se estendeu com uma multidão que se fez presente para conhecer os produtos da ‘Pau Brasil Motos Honda’ e curtir um show recheado de emoções.

O modelo colaborativo, não se restringe somente a ensinar atividades, mas a reforçar princípios e valores de uma gestão humanizada. Dessa maneira, auxilia-se o convívio interpessoal e impulsiona o espírito de liderança entre as equipes.

“Não pensamos duas vezes ao sermos convocados pela Honda para assumir as concessionárias da marca nesta região. O Vale do São Francisco é uma das regiões mais promissoras do país e nós, que estamos sempre prontos para novos desafios, vamos fazer todos os esforços para superar as expectativas positivas geradas com nossa chegada ao Vale”, externou Zenildo. Além de Juazeiro e Petrolina, as novas concessionárias também atenderão as cidades de Casa Nova e Remanso (ambas na Bahia) e Santa Maria da Boa Vista (em Pernambuco).

Veja o recado de Michel Telo a Zenildo e aos colaboradores do da ‘Pau Brasil Motos Honda’: https://www.facebook.com/zenildoOliveiraSOUSA/videos/1256385027732148/

Redação com assessoria de comunicação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.