João Pessoa, 27 de Março de 2017

20 de Março de 2017

Zé Ricardo e Garotos do Ninho: Parceria longa no Flamengo

Zé Ricardo e Garotos do Ninho: Parceria longa no Flamengo

 Com muitas competições ao longo de 2017, o técnico Zé Ricardo vai aproveitar muitos os garotos do Flamengo para ter um elenco forte durante toda a temporada, que tem cinco competições. Comandante vai usar seus velhos conhecidos da época da base e aposta no entrosamento com os Garotos do Ninho.

Nas duas primeiras rodadas da Taça Rio, o comandante rubro-negro aproveitou para usar um time composto por reservas e os jovens se destacaram, contra Portuguesa e também na partida contra o Resende, ambas em Volta Redonda.

Nas duas oportunidades, os jovens marcaram gols. Paquetá contra na estreia da Taça Rio e Vizeu no último final de semana, após grande cruzamento de Cafu. O atual comandante do Flamengo foi campeão da Copa São Paulo e atletas vencedores com ele no ano passado estão hoje integrando o elenco principal. Thiago, Léo Duarte, Ronaldo, Matheus Savio, Lucas Paquetá, Cafu e Vizeu foram titulares na decisão contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu.

Além de Vizeu, que deu a vitória ao Flamengo, Zé Ricardo falou sobre relação com o Cafu, que está no clube da Gávea desde pequeno.

- O Cafu ta no Flamengo desde os nove anos. Pedi para ele trabalhar bem pelo lado do campo e que assim que tivesse oportunidade trabalhar com os dois atacantes de dentro da área. Fez um bom primeiro semestre e no segundo teve experiência internacional que ajudou - disse Zé Ricardo.

Redação com Terra



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.