João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

20 de Março de 2017

Tentativa de homicídio próximo a Shopping

Tentativa de homicídio próximo a Shopping

 Um homem de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira, 17, próximo ao Mangabeira Shopping, em João Pessoa. Segundo informações policiais, ele estava em uma moto quando foi abordado por uma dupla, que também estava em uma motocicleta, e já chegou atirando.

A vítima pediu ajuda à equipe de emergência do shopping e foram feitos os primeiros socorros, até que a equipe do Samu chegasse para o levar ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia. O homem segue internado e seu quadro é estável. A Polícia Militar ainda fez rondas pelo local, mas sem êxito

Redação com informações da polícia



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.