João Pessoa, 21 de Julho de 2017

20 de Março de 2017

Ex-presidiário é assassinado com tiro no peito em Campina Grande

Ex-presidiário é assassinado com tiro no peito em Campina Grande

Mais um crime movimentou a área policial em Campina Grande no final de semana.  Um jovem foi morto a tiros na tarde de domingo (19), no bairro Ramadinha, . De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima, de 19 anos, era ex-presidiário e foi baleado próximo à casa onde morava.


Ainda conforme a PM, o jovem caminhava pela Avenida Plínio Lemos, quando homens em duas motos se aproximaram e efetuaram os disparos. Um dos tiros atingiu o tórax da vítima.


O pai da vítima ainda chegou acionar uma âmbulancia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma, mas ele não resisitiu aos ferimentos e morreu.



O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios de Campina Grande. O Delegado Francisco de Assis esteve no local do crime, mas ainda investiga a autoria e as motivos que levaram o jovem a ser assassinado.




PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.